Роналдо Гаучо
- Report inappropriate comments
um bom jogo de futebol, talvez nota 7,5... mas o que mais desanima nesse jogo e a questao do servidor da Ea no brasil memso, infelizmente estamos largados as traças, e nao quero nem ver quando lançar o BF6... acho que vai ser o fim do servidor
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
NANI
- Report inappropriate comments
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yori
- Report inappropriate comments
Jogo nojento. Defesa inexiste, low driven shot a rodo, cada ano eles tem a façanha de piorar. Parabéns EA!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.